Hábitos Para Emagrecer inteligente

 Hábitos

simples completamente  habitos para emagrecer perder peso ou de repente não concordar, mas segundo ó vou falar contigo de cinco árbitros não que tirei da minha cabeça, hábitos que moldam segundo a ciência são coisas e pode aplicar na tua vida.

Não é segundo que penso é segundo que experimentos científicos mostraram primeiro hábito para emagrecer foi implantado convida-o a lot como assim a nokia no total 11 e se liga teve um experimento publicado no jornal americano de medicina preventiva por um PhD chamado jack hollis.

Então no real que está a dizer

Esquecer a parte científica por trás do por que não pensar só no hábito anotar o que você comeu ao longo do dia aumenta o sua perda de peso posso dizer a você  porque o zelador em prática achei um aplicativo na apple store do iPhone para anotar aquilo me fez emagrecer.

Baixa o aplicativo na tua loja de aplicativos e começa a registrar aquilo que está comendo simples né se você está com fome parece que tudo no mercado que apetece e que você faz tem mais hipótese de comprar coisas que não sejam saudáveis .  

Terceiro hábito  então faça tal coisa porque os estudos mostram que  estabeleço meu enfisema’ então quando estabeleço cara se eu tenho uma festa hoje à noite como eu vou me comportar se na festa não tiver comida como vou me comportar  consegui fazer dieta.

Por entender  quando eu como rápido dou menos tempo para o meu cérebro registrar que eu tô saciado num fast food às vezes você come rápido e da vontade como um outro, sanduíche, mas se você comer devagar dentada a dentada ao final de 20 minutos talvez se sinta saciado então a lógica qual é coma devagar para que a tua refeição dure pelo menos 20 minutos.

Respire devagar

Na real hábitos para emagrecer  agora respire e como um  mouse  uma matéria da cnn que associou níveis altos de cortisol com mais vontade de comer gordura e açúcar você tá ligado nível alto de cortisol está relacionada ao estresse ansiedade quando está muito estressado muito ansioso provavelmente nosso cortisol está alto .

Diversos estudos mostram Além a meditação diminui o nível de ansiedade ou a mera reconsideração na respiração e como é ter coluna ereta respirando ao mesmo tempo, aumenta as hipóteses de dar aos 20 minutos e, ao mesmo tempo, tende a diminuir o seu cortisol que está associado cortisol    vontade de comer doces, balas, sorvestes

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